quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LASSYE/HOMENAGEM

"Se quiser aprender a amar, comece com os animais... eles são mais sensíveis." Gurdjieff

"PORQUE AJUDO ANIMAIS TENDO TANTA GENTE PRECISANDO?? Porque não existe um "Minha Casa Minha Vida" para animais abandonados; porque não existe SUS para atender animais doentes, espancados ou mutilados; porque não existe um Conselho Tutelar pra atender animais que não têm “direitos” por ação ou omissão da sociedade ou Estado, e porque não existe aposentadoria para animais que puxam carroça, são tratados como lixo e após anos de trabalho escravo são abandonados.". E ponto final!"
autor desconhecido
"Enquanto os animais sofrem, nós nos embelezamos no sofrimento daqueles que silenciam." Samantha Rauber

"O menino que sofre e se indigne diante dos maus tratos infligidos aos animais, será bom e generoso com os homens." Benjamim Franklin

 Dia 16 de agosto completaram 03 anos sem minha fiel escudeira LASSYE, ganhei de presente de um casal de amigos, ela tinha 02 meses.
Foram 15 anos de pura cumplicidade, era incrível como ela me entendia, se eu estava alegre ela também, se por acaso eu chorasse vinha de mansinho me lambia os pés e deitava sua cabecinha sobre mim como se dissesse: Ei, não sofra, estou aqui e dali não saia enquanto eu não sorrisse e fizesse um afago em sua cabecinha.
Minha amiga, companheira, meu anjo, morro de saudades de você.
Muito obrigada por ter feito parte de minha vida, por ter acompanhado o crescimento de minhas filhas, pelo seu amor incondicional, sua fidelidade e seu carinho, pelos MOMENTOS divertidos.
Espero ter correspondido a altura.
Para sempre te amarei.
GRAÇA MEREU




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, bela homenagem...

    ResponderExcluir
  3. Também tenho saudades da nossa pequena Lassye

    ResponderExcluir
  4. Confie sempre em quem ama os animais, pois serão incapazes de fazer mau ao homem.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.