terça-feira, 13 de setembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA IRMÃ

SEJA FELIZ MARISTELA
Hoje, 13 de Setembro de 2011, para muitos um dia qualquer, para mim uma data especial.
Alguém muito importante em minha vida faz aniversário, é uma pessoa que vi nascer e morri de ciúmes, olhava
aquele bebê de cabelinho espetado, olhos espertos e pensava: Essa pestinha vai tomar o meu lugar.
Mas em meu coração de criança já nascia o amor fraternal, apesar dos ciúmes fui aprendendo a amar a minha irmã.
Hoje agradeço a Deus por esse presente, apesar da diferença de idade, afinal são 12 anos, somos grandes amigas.
Tenho orgulho em ter sido a primeira a levá-la ao cinema, carnaval em clube, era muito gostoso ver a carinha de satisfação,
e a minha ainda era maior, pois tudo que queria era proporcionar-lhe a felicidade.
Em datas especiais como, aniversário, dia das crianças e natal sempre fiz questão de presenteá-la, mas eu ainda jovem
não tinha condições financeiras de dar os brinquedos mais caros a minha salvação na época eram as lojas Americanas,
procurava a sessão de brinquedos, os mais simples mesmo, tipo varetas, ioiô, corda, bambolê, quebra-cabeça, etc,
Fazia a festa, saia da loja com uma sacola cheia, e mesmo que viva 100 anos nunca esquecerei da felicidade dela ao receber
os presentes. Dizia: que tantão, e na sua inocência abria um por um com uma rapidez incrível, antes que me esqueça incluía sempre uma roupinha nova,
não tinha festas, era sempre um passeio.
Agora somos adultas, comadres duas vezes, sou madrinha da filha dela e ela da minha.
Exemplo de mulher, guerreira, criou praticamente sozinha uma filha hoje já com 18 anos, é a pessoa em que passo mais tempo ao telefone,
somos amigas, confidentes.
Em momentos difíceis de nossas vidas nos apoiamos, damos as mãos e vamos a luta.
Parabéns MARISTELA, dizem que parente a gente não escolhe, mas se pudesse te escolheria para ser minha irmã novamente.
Obrigada pelos MOMENTOS que me  apoiou, mesmo que só ouvindo.
Família é isso, é força, união e amor.
Que Deus a abençoe e proteja, muita saúde e paz.
A FOTO É UMA HOMENAGEM A VOCÊ.
TE AMO
GRAÇA MEREU
 Aos meus olhos essa frase é a sua cara.
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Augusto Cury

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho.
    Pode ter certeza que é recíproco, você também é muito importante para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem!
    Parabéns à Maristela!
    Congratulo-me com as duas, por uma irmandade tão bonita. Que Deus as abençoe sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a aniversariante e PARABÉNS pela amizade de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! é desse amor que o mundo está precisando. Felicidades para sua irmã e parabéns por sua capacidade de se expressar.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.