sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FOI MAIS QUE UM MINUTO APENAS

Quinta-feira, 1 de Setembro de 2011, nunca mais esquecerei esse dia, deixei de contar as horas, minutos e segundos. Inacreditável! Meu filho querido
estava alí, na minha frente, um turbilhão de emoções que jamais conseguirei descrever, contive as lágrimas, a vontade de te abraçar, beijar, sentir teu cheiro foi maior,
ouvir tua voz, ver teu sorriso, teu olhar. Nesse MOMENTO não precisei procurar por tí em seus irmãos, estavas alí era real, senti medo de estar sonhando, não queria acordar.
Obrigada filho amado, obrigada meu Deus por esse presente, por esse novo parto, pois foi o mesmo sentimento de quando você nasceu.
Meu querido venceu. Obrigada Senhor por ter-me dado discernimento para entender a Vossa vontade e a todos o meu muito obrigada pelas orações.
De sua mãe que tanto te ama.
A minha grande amiga..., ofereço esse texto em homenagem a mais essa vitória em sua vida e de todos os seus familiares e amigos que se deram as mãos e
oraram.
GRAÇA MEREU

Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.
Victor Hugo

3 comentários:

  1. ESTOU MUITO FELIZ, DEUS É BOM E MISERICORDIOSO COM SEUS FILHOS.
    OBRIGADA AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Saber agradecer a Deus é uma benção.

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei com seu texto e é muito bom saber desse carinho todo que você tem comigo. Estou ainda melhor que aquele dia. Em breve farei uma nova visita.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.