sábado, 22 de dezembro de 2012

QUANDO A ATUAL DE SEU EX TE PROCURA/ATORMENTA

Insegurança ou imaturidade?


O fim de qualquer relação causa sofrimento para ambos, mesmo que não haja mais amor a dor da separação é inevitável
O luto é necessário, mas nada que o tempo e ajuda dos amigos não resolva.
Tempos depois, cada um tem o seu, tudo vai ficando distante e a vida vai voltando ao normal.
Normalmente as mulheres vivem melhor esse luto, mas quando saem é pra valer.
O problema é quando seu ex começa um novo relacionamento e a atual namorada não sossegada enquanto não der aquela ligadinha informando de seu caso com o dito cujo.
Você fica se perguntando? E eu com isso?
Normalmente esse tipo de mulher é insegura, imatura e quer ter certeza de que realmente não existe nada mais entre vocês.
Tenha certeza que ela visitará suas páginas nas redes sociais, dará um jeitinho de descobrir seu número de telefone e com certeza o numero dela aparecerá como confidencial.
Não dê importância, ignore, não atenda, uma hora ela cansa, aliás até o ex deve cansar pois ter uma mulher dessas ao lado homem nenhum aguenta.
E se por acaso persistir e começar a incomodar se puder troque seu número, caso não possa por motivo de trabalho faça uma ocorrência e de posse dela a própria operadora fornecerá a policia a origem da ligação e serão tomadas as providências cabíveis.
Mas nada disso pode te perturbar, seja superior, jamais desça ao nível da pessoa.
Continue curtindo seus amigos, seu novo affair, continue feliz e curta cada MOMENTO de sua vida.
Entenda que:
Tomadas pela insegurança, mesmo ao lado dele, perturbam quem elas acham que representem algum perigo.

GRAÇA MEREU


Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.
Augusto Cury






30 comentários:

  1. É a primeira vez que visito esse blog, achei por acaso no google, me chamou atenção o título desse último texto.
    Passei por situação semelhante com uma namorada de meu ex marido, aguentei durante algum tempo até que resolvi trocar meu número, o incômodo foi grande pois tive que comunicar a todos os contatos meu novo numero. A infeliz descobriu o novo número, talvez fuçou o celular dele, tínhamos contato por termos um filho ainda pequeno. Comecei a ficar com medo de deixa-lo pegar a criança nos finais de semana, temia até que ponto a insegurança dessa pessoa poderia chegar, fui ao juiz e relatei o acontecido então as visitas tinham hora marcada e com acompanhante e me entregava no mesmo dia, chegou a um ponto que ele mesmo não suportou e deu fim no relacionamento. Hoje graças a Deus, estou casada e ele tem uma outra namorada que é um amor com meu filho, não somos amigas mas também não inimigas.
    Muito interessante esse tema.
    Abraços
    Sueli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi por email, me desculpe Sueli, mas achei interessante seu depoimento, não há risco de te identificarem.
      Obrigada e volte sempre que quizer.

      Excluir
    2. A atual por causa da pensão me atormenta até hj culpo país meu ex hj descobri que toda vez que meu filho liga no outro dia ela me atormenta e insiste falando que sou fã dela kkk por que o que percebo ela está só faltando se pintar de preto vou no spar tbm tbm vsi estou de dieta e faço caminha tbm faz sou louca pelo meu filho e viajo e saiu com ele hj ela tbm ama demais posto que aproveito a vida faço faculdade tbm faz ninguém e impedido de fazer que bom sou exemplo né mas o que mata e irritar querer depois te deixa para abaixo e ainda te humilha sendo que percebe que uma recalcada mau amada invejosa mais ganhou um processo na justiça ah e detalhe e se faz de vítima e mentirosa..

      Excluir
    3. E sabe não sei tanta implicância sem nessecidade e só tem post falando só meu de ex mulher e namorada mas o povo esquece que esses homens as vezes leva um ponta pé na bunda e usa atual para enche o saco das ex e fica invertendo situações .Sei que tem mulheres e homens que fica perseguido os ex mas tem casos ,que o cara inconformado se relaciona com outras pessoas e fica usando seus atuais ferir o ex i

      Excluir
  2. Graça,
    Passei por situação parecida com seu texto.
    Depois de um longo tempo de namoro resolvemos terminar, a relação havia desgastado e mesmo nos amando resolvemos dar um tempo.
    Passado quase um ano do término meu ex arranjou uma namorada e isso foi o começo do inferno em minha vida. Eu já nem estava mais ai pra ele, queria mais era curtir minha liberdade de solteira, mas a garota cismou que cismou comigo, ligava para meu trabalho, celular, para minha casa. A situação ficou insustentável dai que tomei a decisão depois de tanto tempo a ligar para meu ex e contar a ele e o cara de pau disse que eu devia ser louca pois não acreditava em nada. Passei então a não excluir nenhuma ligação, deixei tudo registrado, conversei na empresa que graças a Deus entendeu meu problema e permitiram que eu usasse o viva voz, ficou tudo gravado. Tive toda paciência para ter muitas provas. Entreguei ao meu pai e fomos a uma delegacia de mulheres. Encontraram garota, foi chamada, fiz o boletim de ocorrência pois foi considerado constrangimento e pertubação alheia.
    A pena dela foi pagar cesta básica durante um certo tempo, mas para mim isso não fez diferença, o bom de tudo foi que ela parou de ligar e se não me esqueceu pelo menos me deu sossego.
    E ainda recebi o telefonema dos pais de meu ex me pedindo desculpas pela ignorância do filho e dizendo que nunca tinha aprovado o namoro. Aceitei as desculpas claro, pois eles nada tinham a ver com isso são pessoas dígnas.
    Fim da história, nem sei se estão juntos ou não, nem quero saber hoje estou feliz, amando novamente.
    Mulher insegura e ciumenta nem o diabo aguenta.
    Não vou me identificar para não expor e a pessoa voltar a me perseguir.
    Assinado: Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! tomou a atitude correta. Parabéns e boa sorte.

      Excluir
  3. Estou passando por essa situação Estou separada faz 2 anos e 9 mes fui morar junto com meu ex eu era muito nova tinha 14 anos hoje tenho 20 nos se deixamos desde nos separou ele está com essa mulher q é atual dele . Nunca me rebaixei a ela sempre procurei meu lugar. sempre fica me pertubando aponta p mim p ficar mostrando as amigas dela falando de mim nao sei o que faço mais pq não estou mais suportando ja avisei meu ex marido a gente se da super bem e com família dele tbm .

    ResponderExcluir
  4. Muito difíci encontrarmos esse tema, pois o normal é a ex atormentar a atual. Mas existem muitas mulheres doentes, cheias de frustrações, que sentem-se bem ocupando lugar de outra pessoa, por desejar ser a própria. E quando consegue o marido, ou companheiro desta, não satisfeita, ela quer ver a outra na pior, desmoralizando, querendo ocupar totalmente o lugar da outra. Isso é uma doença muito grave que tem acontecido muito.

    ResponderExcluir
  5. Muito difíci encontrarmos esse tema, pois o normal é a ex atormentar a atual. Mas existem muitas mulheres doentes, cheias de frustrações, que sentem-se bem ocupando lugar de outra pessoa, por desejar ser a própria. E quando consegue o marido, ou companheiro desta, não satisfeita, ela quer ver a outra na pior, desmoralizando, querendo ocupar totalmente o lugar da outra. Isso é uma doença muito grave que tem acontecido muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evelyn Gonçalves pela visita e comentário. Concordo com você mas existem as exceções. A mente humana quando mal trabalhada cria fantasmas e com isso perturba e dia a quem doer
      Volte sempre!

      Excluir
    2. Está acontecendo comigo ,eu o larguei por causa dela mesmo,que nem sabia de sua existência,mas quando a atual eu ainda estando com ele ,começou a me perseguir, infernizar, a bicha é tão louca, insegura e paranóica que não posso mais postar nada nas minhas redes sociais que ela acha que e pra ela,e dele,tinha dado entrada na justiça e não fui adiante,mas agora vou,ela me estalkeia,joga indiretas, como se eu que fosse a errada de toda história, no trabalho me persegue,não me deixa em paz,já segui o baile e ela acha que quero o macho dela,já está demais a perseguição contra mim.

      Excluir
  6. Tô passando por algo semelhante,a atual do meu ex q e o pai dá minha filha,vive me enchendo o saco,visitando fazendo fake falso pra tentar descobrir se eu ainda tenho esperança de volta cm meu ex,zap falso se passando por ele falando coisas do tipo pedindo pra voltar,nem como pai dá minha filha posso procurar ele,q ela já pensa q eu tô qrendo voltar.
    Nn procuro ele pra nada,nem pra um litro de leite pra nossa filha,ele nn procura e nem dá nada pra filha,vou procurar um homem desse como homem pra mim??
    Só pelo fato de nn atormenta NN procurar confusão com ela por causa dele,deu pra perceber q ele nn significa mas nada pra mim,mas ela insiste em pensar q ainda amo ele pq é isso q ela é doida pra saber se ainda amo ele...
    A mulher apanha do homem coisa q ele nunca fez comigo ela ainda tema em brigar comigo por causa dele.afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se intimide, se ser tente conversar com seu ex, mostre as mensagens,mas faça tudo com discrição. Caso isso não funcionar leia alguns depoimentos acima, deixe tudo registrado e procure ajuda. Lute pelos direitos de sua filha, o pai é responsável e precisa pagar a pensão. Boa sorte

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não perca o sono nem seu precioso descanso por isso. Hoje a tecnologia está aí para facilitar. Procure você agora a delegacia da mulher e preste queixa, mas tente reunir provas. Se ela está usando fale para ameaças a polícia tem como rastrear de qual computador ou celular estão sendo enviados. Mas não retruque, não entre no jogo dela talvez é isso que ela quer. Deus a abençoe e espero que vc tenha paz, boa sorte. OBS: Fique sempre atenta pois passados 15 anos e ela ainda se comporta assim deve ser completamente insegura e nunca sabemos o que esperar de alguém assim, ore por ela pois deve sofrer muito, quem é feliz não perturba o outro, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, leia-se fake no lugar de fale (erro de digitação)

      Excluir
    2. obrigada Deus abençoe,desta vez fiz um resumo com menos erros,estava muito nervoza da primeira vez que escrevi.

      Excluir
    3. Sem problemas, fique em paz!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostei deste tema,meninas estou vivendo algo parecido.
    Eu tive um relacionamento,onde tivemos um filho.
    Nos separamos, meu filho tinha 1 ano,o ex iniciou um namoro.Esta moça tem muito ciumes do meu filho,no começo,eu precisava deixar ele com a avó paterna até chegar do trabalho.encontrava com a moça,quando buscava meu filho.
    éla fazia barraco.
    não consigo revidar violencia desde pequena,eu prefiro deixar pra la. ficou insuportavel, coloquei meu filho na creche,pra nao precisava ficar com a avó.
    Mas a avó,o pai,não gostou da ideia,e foi na creche dizer que meu filho tinha onde ficar,e nao precisava de creche.
    Como eu éra leiga fui ,pedir pra que eles não foce mais na creche.A moça veio com um facão,eu estava com meu filho no colo,o pai dele empurrou a moça.Mas disse que iria tirar o filho de la.
    Não aceitava o fato ,deu ter colocado meu filho na creche,apoiou a moça,e a moça foi até minha casa,jogou pedras quebrou os vidros da porta,a proprietaria da casa,pediu que eu procurace outro lugar pra morar,pois ficou assustada com a cituação.
    Na mesma semana,a namorada conseguiu o endereço do meu trabalho,que eu estava em tempo de experiencia,fez um tremendo barraco,chamava meu nome,e chingava.Fui demitida
    Conclusao ,sem emprego,não tinha como pagar o aluguel,Mas Deus nunca me abandonou,eu comecei a pegar roupas pra lavar,fazer faxinas ,e fui levando.
    a vó materna estava fazendo uma pressao iria pedir a guarda do meu filho.
    Foi horrivel,mas ainda assim fui embora,arrumei um trabalho em casa de familia,e podia levar meu filho.
    Aio ex recebeu a intimação,para audiencia tratar da penção alimenticia.
    Entao a namorada ,endoidou.Na audiencia ,ela foi junto,me provocou mas relevei.
    depois disso,passaram se 5 meses,minha mãe recebeu uma intimaçao pra eu comparecer na delegacia da mulher.
    Quando fui ver do que se tratyava,fiquei abismada,com tamanho do descontrole,da namorada do ex,éla e ele foram a delegacia,prestou uma queixa falando que eu agredi,a moça,e como conseguencia ela teria sofrido um aborto.
    ]Nao entendi tamanha maldade da parte dos dois,principalmente do ex,sera que ele nao entendia a gravidade daquela mentira?
    Bom dei meu depoimento,ele deu o dele,e éla deu o dela.mas nao seguiram com a denuncia.
    Bom mas pior ainda que éla levou a avó de 70 anos,pra testemunhar ,e a senhorinha,me disse eu te avisei,que éla éra nervosa e toma remedio,não fica no caminho dela.
    Meu Deus,que que isso vóvó,vc tenque dizer pra esta moça que isso é muito serio,nao é brincadeira,ai a moça puxou a vó ,e foi embora.
    Muito difil ser acusada de algo tão grave.
    Eu decidi deixar a penção ,pra lÁ.

    ResponderExcluir
  11. Me casei ,meu marido ama meu filho e assumiu como legimo filho,temos mais filhos,a moça conseguiu encontrar ele no face,e fica mandando mensagem dizendo que eu saio com marido dela.agora disse ao meu filho que esta juntando provas para me mandar pra cadeia.esta semana veio uma mulher em casa,me chamou,quando sai ela me ofendeu e atirou pedras.n-ao sei como parar esta moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande obrigado a você (Dr Fidel) porque nunca pensei que meu ex-amante voltaria para mim tão rapidamente com seu feitiço. contacte Drfidelherbalcurehome@gmail.com, ou número de whatsapp (+2347053175201) para mais informações....

      Excluir
  12. Oi,que bom achar um tema assim,pq se acha só sobre ex.! Estou passando por uma dessas situações a 2 e 5 meses terminei uma relação ,e a 2 comecei outra...minha relação e ótima agora,mas a atual do meu ex está me perturbando,sem eu saber o q ela tá querendo. A última dela foi achar meu namorado em rede social e mandar um print de uma foto de 2014 pra ele,em pleno dia dos namorados.Ele brigou comigo claro ,por achar q eu deva ter contato com ex.( Eu não tenho). Eu sinceramente tô sem saber o q faço,até pensei em procura ló pra ver o q tá acontecendo,mas a mesma hora,penso q meu namorado não vai gostar,e a atual do meu ex vai continuar me perseguindo,já é a terceira vez.o q devo fazer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Converse com seu namorado fale o que está acontecendo, se tens uma boa relação ele vai acreditar em você, ignore a outra e seja feliz. Abraços!

      Excluir
  13. Eu tô passando pela msm coisa.. a mulher e atual do meu ex.. meu ex largo de mim pra ficar com ela.. me deixando gravida... Agora ela usando meu filho pra me emprica... Posta foto no face no zap.. e tudo mais... Acho q é insegurança ou medo.. pq o pai do meu filho ta mto apaixonado no filho.. e ele que manter um contato comigo..manter amizade tá cagando de ciúmes.. e olha q eu nunca fui de ir atras dele.. to vivendo a mha vida de boa..

    ResponderExcluir
  14. Estou passando pela mesma situação já tem 5 meses q não falo com meu ex, e atual dele fez um Faker e me ameaçou falando q sabia aonde eu morava, e que eu não conhecia ela q era melhor eu bem conhecer, mas ela e tão burra q ela falou o nome dele e disse sou namorada dele, usando outro nome no face, resultado mandei tudo para ele e disse sua namorada está usando Faker para me ameaçar converse com ela pq se continuar vou tomar providências, já estou em outro relacionamento até falar mal do meu atual ela falou q ele e feito e eu tbm e muito recalque.

    ResponderExcluir
  15. Estou passando por uma situação como essa...
    Tive um relacionamento de 2 anos, após o termino, se passaram 2 anos e ele ainda pedia pra voltar.. mas como não avia mais interesse da minha parte, sempre dizia que não dava, que nós dois tinhamos mudado.. Após esses dois anos ele arrumou uma namorada e em menos de um ano casou.. Não vou dizer que fiquei feliz, mas também não fiquei mal.. era uma pessoa comum casando.. Somos da mesmo igreja, um dia fazendo um retiro, ela veio falar comigo.. me pedir perdão se tinha me feito algo pois nós não nos falavamos.. eu deixei claro que não, que o que tinha acontecido comigo e ele, tenha acabado muito antes deles se conhecerem, mas disse que não tinha interesse em ser amiga dela... até ai achei interessante,a té maduro da parte dela! Porém, teve um outro retiro um tempo depois.. e ela veio até mim(novemente).. Mas dessa vez veio com um ar de riso no rosto, me questionando porque eu não falava com ele, porque não tinha ele na minha rede socia (facebook, instagram, wpp..) falei que não tinha porque cada um tinha que seguir sua vida, e ela me respondeu " você excluiu ele porque não aguenta ver nossa felicidade né), olha gente, eu não sabia se eu ria ou se socava a cara dela. kkkk detalhe que eu já estava em outro relacionamento.. ela continuou questionando, e dizendo que eu ainda gostava dele, que eu podia falar pra ela, que ela iria entender.. fiquei até sem reação, achei uma coisa tão absurda.. é a primeira mulher que questiona porque o marido não tem a ex no facebook.. enfim.. depois disso tudo eu peguei foi um ranço sinistro da garota, não por ela estar com o meu ex.. quero que sejam felizes.. mas por sempre me procurar, e tentar entrar no meu grupo de amigos na igreja (tentar.. porque ela nao consegue), parece que de certa forma ela está sempre querendo chamar minha atençõa.. ou me provocar! Não sei como agir com ela, só queria que ela me deixasse em paz.. Até em falar com ele eu já pensei. mas acho que só aumentaria o problema

    ResponderExcluir
  16. Acho que compartilhar essas informações com você pode ser útil. Meu nome é James, resido no Canadá. Minha namorada terminou comigo por causa de outro cara e como eu realmente queria trazê-la de volta porque a amo muito, tentei de tudo para tê-la de volta conversando com ela, mas ela não me aceitou até que percebi o homem online, chamado Dr.Pellar, e eu explicamos os problemas dela para ele, e ele prometeu que em 24 horas minha namorada voltaria para mim, ele me deu algumas instruções, o que fiz perfeitamente, e para minha maior surpresa no superior semana, minha namorada veio até mim implorando e dizendo que quer que eu volte. Ela está de volta e vivemos bem há cerca de 5 meses. Dr.Pellar é o melhor e muito verdadeiro, ele pode fazer qualquer tipo de feitiço que você precisar como
    1. Deixe seu ex-namorado / namorada voltar
    2. Atraia sua simpatia para se apaixonar por você
    3. Trate todos os tipos de relacionamentos
    4. Faça seu casamento se tornar um trabalho árduo e durar para sempre ~
    5. Separe seu marido ou namorado de seu novo amante e faça-o voltar para você.
    Você pode entrar em contato com o Dr.Pellar através de seu e-mail: drpellar@gmail.com
    Além disso, se você tiver qualquer problema com as informações abaixo, não perca tempo e entre em contato com o Dr.Pellar imediatamente.
    1) Feitiços de amor
    2) O feitiço do amor perdido
    3) Feitiços de divórcio
    4) Feitiços de casamento
    5) Feitiço de vinculação.
    6) Feitiços de separação
    7) Exclua o ex-amante
    8.) Você deseja ser promovido a seu feitiço de escritório / loteria
    9) aumento do pênis
    10) problema de gravidez
    contacte o Dr.Pellar através do seu email drpellar@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu só quero que o mundo inteiro saiba sobre este elenco de feitiços que conheci há um tempo, não posso dizer tudo que ele fez para mim. minha esposa me deixou há 4 anos com filhos. Estava navegando na internet quando conheci o testemunho desse homem maravilhoso online, resolvi experimentar e minha esposa voltou e estamos felizes de novo, não posso colocar tudo que ele me ajudou a escrever, tudo o que posso dizer é agradecer muito, estou muito feliz e ele garantiu que faz muitos feitiços, incluindo feitiço de amor, feitiço de promoção de emprego, feitiço para um trabalho bem pago, feitiço de segurança, feitiço para ganhar um processo, feitiço de sorte, feitiço de loteria e em breve. Se precisar da ajuda de um orador, Dr.Pellar o contata por e-mail. Email drpellar@gmail.com
    Se você está passando por uma vida difícil, você precisa de um Ex Back, um feitiço de dinheiro, um feitiço de beleza, um feitiço de retorno ou qualquer tipo de feitiço, você quer riqueza, sorte ou um amigo do E.T.C. Eu sou um especialista em amantes perdidos que ajudaram tantas pessoas ao redor do mundo a lançar um feitiço
    1. traga de volta um amante perdido
    2. Conquiste seu coração favorito
    3. Ajude os indivíduos a encontrar parceiros
    4. se casar
    5. atração amorosa
    6. Problemas familiares e divórcio
    7 lugar de amor
    8. Problemas renais de todos os tipos de doenças, você pode entrar em contato com o Dr.Pellar em seu e-mail drpellar@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Pois comigo é a mesma coisa faz mais de 11 anos de separação e essa atual já até bateu no meu Filho ele foi agredido de graça e nem podia filho dos outros de menor nem eu faço isso nem na bunda muito menos do jeito q foi
    Ela sossegou um pouco e começou de novo no meu trabalho enfim não perde a oportunidade de me xingar humilhar até quer tirar meu direito de ir e vir
    Aí tinha outra me perseguindo trabalhava na mesma empresa nk falei nada pr ela pois descobri o motivo um ex namorado esse já faz anos q terminamos não dá pra entender o motivo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.