quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A DIFÍCIL E DOLORIDA DECISÃO






São exatamente 3:54 hs da madrugada.
Me coloco diante do computador para tentar colocar para fora o que estou sentindo nesse exato momento.
Minha cadela Preta está aqui, andando de um lado para o outro completamente desnorteada de tanta dor,
sua respiração está ofegante.
Tento desesperadamente encontrar algum sinal de vontade de viver, mas nada, por mais que acaricie, abrace
não consegue mais abanar o rabinho como sempre fez demonstrando estar feliz.
Já passei por isso uma vez com a minha pinscher Lassye.  Desde que foi descoberto o câncer na Preta foi o
que mais temi, preferia que ela terminasse naturalmente.
Sei que talvez algumas pessoas não entenderão essa dor, dirão: é apenas um animal.
Sim, é um animal, mas que tem sentimentos nobres, minha amiga e companheira, minha guerreira.
Assistir seu sofrimento me dói.
EU TE AMO PRETINHA, e é em nome desse amor que estou me despedindo de ti, é em nome desse amor
que tomei A DIFÍCIL E DOLORIDA DECISÃO da eutanásia.
Não consigo, não quero dormir, assim como você que muitas vezes ficou ao meu lado, chegou a minha vez,
estarei com você até que adormeça.
Estou tentando segurar as lágrimas que teimam em cair pois não quero passar tristeza, você merece partir
com o melhor de mim, meu sorriso, meu amor e te prometo que sua ultima imagem será o meu sorriso.
TE AMO, TE AMO, TE AMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.