quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A PARTIR DE HOJE 60 ANOS






Parece que foi ontem.
A infância é a fase mais curta de nossas vidas, rapidamente me tornei adolescente, cheia  de conflitos, complexos, críticas e sonhos.
Aos 15 anos achava que mulher de 25  era coroa, mas sonhava em fazer 18, achava que tudo mudaria em minha vida, nada mudou.
E o tempo passou, 25 anos, 30, 40, 50.
Vivi como pude cada etapa, alegrias, tristezas,  bons momentos e decepções,encontros e desencontros,
 Fiz muitos amigos, aos que partiram saudades e aos mais recentes sejam bem vindos.
Enfim, cheguei aos sessenta, mas cheguei  bem, até me esqueço.
Não me sinto velha, me olho no espelho e vejo uma mulher madura, experiente, menos crítica, compreensível, calma.
Durante anos me despi de minhas vontades, me perdi, achava que ser mãe e esposa era deixar de ter vida própria.
Hoje sei que posso ser tudo isso sendo eu mesma, voltei a sonhar, a ser mulher com M maiúsculo.
Alguns fios  brancos teimam em aparecer, acho até que demorou, mas como dizem: Mulher hoje não envelhece, fica loira, e loira estou.
Amo minha família, foi o maior presente de Deus em minha vida.
Ao Edir meu querido esposo todo meu carinho e amor.
As minhas lindas filhas Maisa e Marina, meu muito obrigada por todo carinho, amor e apoio, meus grandes amores.
Meu genro Roni, mais um filhão que ganhei.
A minha mãe, irmã Maristela, (amiga e confidente), sobrinha e afilhada Fernanda, é muito orgulho ter vocês em minha vida.
As amigas do peito, não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer de ninguém.
A Deus, dou Glórias, muito obrigada SENHOR por me conceder a honra de completar sessenta anos com toda essa energia e vontade de viver.
Aprendi que tudo passa muito rápido, por isso quero viver e curtir todos os MOMENTOS.


Aprendi que não preciso fingir uma alegria que não estou sentindo mas nem por isso preciso me isolar e ou ignorar as pessoas,  afinal, o problema  é meu
Aprendi a respeitar ainda mais o ser humano com defeitos e qualidades.
Aprendi que preconceito é mesquinho e que somos todos iguais
Espero em Deus estar com vocês daqui a 10 anos festejando os 70, depois mais 10 para os 80.
Da idade biológica não escapamos, mas na realidade nossa verdadeira idade está dentro de cada um de nós.
Obrigada pelo carinho.
GRAÇA MEREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.