quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

HOJE DEUS COLHEU MAIS UMA ROSA PARA SEU JARDIM

Descanse em paz!

Deus sempre escolhe as rosas que precisa para seu jardim, não importa a data.
A nós cabe aceitar e entender seus designes, estamos aqui de passagem, somos filhos Dele e como tal precisamos ter discernimento e sabedoria para aceitar Sua vontade.
Agradeço Senhor por ter colocado na vida de uma de minhas filhas uma amiga tão especial que um dia me perguntou se eu não teria ciúmes por considerá-la como filha também.
Como mãe é claro me sinto lisonjeada e emocionada por tanto carinho.
Filhota, sei que estás sofrendo, impossível não chorar por mais uma amiga que se vai, mas tua fé é maior e vai superar tudo isso muito bem.
Que esse dia não fique marcado como um luto, mas sim um dia em que ela foi descansar no colo do Senhor.
Meus sentimentos a toda família.
GRAÇA MEREU



Um comentário:

  1. Que linda homenagem!
    Conseguiu externar bem o sentimento da perda.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.