sexta-feira, 13 de maio de 2011

PEDIDO DE DESCULPA





Peço desculpas as pessoas que gentilmente postaram comentários na postagem sobre depressão.
Infelizmente por problemas no site precisei reeditar o texto e  fiquei sem seus comentários o que me deixou chateada.
Se possivel gostaria de te-los novamente, será um prazer
Graça Mereu
 

Um comentário:

  1. OI GRAÇA,
    O MESMO ACONTECEU COMIGO E FIQUEI MUITO ABORRECIDA.

    CONFORME COMENTÁRIO QUE FIZ EM SEU POST SOBRE DEPRESSÃO TENHO CONVICÇÃO DE QUE SE TRATA DE COISA SÉRIA, POIS TIVE DOIS EXEMPLOS EM FAMÍLIA.
    ALÉM DO SOFRIMENTO DA PESSOA, TODOS AO REDOR SOFREM TAMBÉM.
    A FRASE QUE VOCÊ COLOCOU ABAIXO DA IMAGEM DEFINE BEM O ESTADO DA PESSOA COM DEPRESSÃO.
    BEIJO.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.