sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MINHA RETROSPECTIVA/2012









Soprando as velinhas em janeiro
Fofos


                                                                                               
                                                                                                   Momentos felizes e inesquecíveis.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
Aniversário Marina, janeiro/2012
Aniversário Maisa, março/2012                                                



Colinho da mãezona Geralda





Aniversário Edir



Páscoa/2012








Lançamento primavera/verão/2012








Dia dos namorados, jantar com maridão.














Reencontros



Novos amigos
Batismo da Maisa IBE
Anjos
















Novos tempos








Painel em comemoração aos meus 60 anos



Presentes de Deus, marido e filhas











Com minha mãe em meu aniversário






Natal/2012




                                                 Diversão com Maisa e Leo. Academia de dança



Nos divertindo

Show de tango

PRETA, nos deixou a dois meses. SAUDADES ETERNAS





FELIZ ANO NOVO







4 comentários:

  1. Nossa que chique!!!
    Você é d+ amiga linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, agradecida amiga.
      Postar essas fotos, relembrar momentos felizes, acontecimentos de 2012 muito me gratificou.
      Bons momentos devem ser guardados para sempre, por isso foi importante deixar registrado aqui.
      Beijos








      Excluir
  2. Tenho certeza que daqui um ano vc terá mais e mais momentos como estes para compartilhar com seus amigos. E de preferência que os bons sejam predominantes, pois vc merece. Mais uma vez um feliz 2013 para vc e todos os que a cercam! Bjos!
    Iara Araújo

    ResponderExcluir
  3. Amém! Tenho fé que terei ou melhor teremos todos muitos MOMENTOS felizes, inesquecíveis para nos lembrar no final de 2013.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.