sábado, 26 de julho de 2014

O Segredo – The Secret – O Filme – A Lei da Atração, Rhonda Byrne A vida do homem que era catador e virou médico com a ajuda de livros encontrados no lixo! |

O Segredo – The Secret – O Filme – A Lei da Atração, Rhonda Byrne A vida do homem que era catador e virou médico com a ajuda de livros encontrados no lixo! |

Entre muitos posts em minha página social entrei esse que realmente me tocou.

Exemplo de superação, garra.

Parabéns é pouco para esse rapaz.

Desejo que tenha sucesso como bom profissional, com certeza o será.

GRAÇA MEREU

2 comentários:

  1. Graça, você realmente faz jus a seu nome.
    Além de textos profundos que nos tocam a alma escritos por você que pra mim é muito iluminada, ainda acha umas maravilhas assim para nos proporcionar orgulho, de nos fazer acreditar que exitem seres humanos capazes, lutadores, determinados.
    Parabéns,minha linda, Deus te ilumine para que continues a nos presentear com mensagens que nos tocam.
    <3, Te desejo toda felicidade do mundo
    Sua amiga, fã e admiradora
    Neia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se sou tudo isso, talvez sejam seus olhos e o coração imenso que tens.
      Mas é com muito orgulho que recebo um elogio vindo de alguém tão inteligente, sábia,culta e que só eleva minha alta estima.
      A você também toda a felicidade do mundo.
      Beijos!

      Excluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.