domingo, 20 de julho de 2014

AMIGOS, AUSENTES E PRESENTES


Aos meus queridos amigos, ausentes e presentes
Amigos de infância, adolescência que apesar de nos perdermos no tempo, tenho guardado em minha mente e coração cada um.
Quantas gargalhadas, zoeiras, choros, confidências, sonhos, decepções, consolo, farão parte da minha história para sempre.
Tenho amigos de todas as idades, alguns poderiam ser meus filhos(as).
Tem aqueles que são difíceis de falar, estão sempre ocupados, trabalhando, estudando, cuidando da família, enfrentando as dificuldades comuns da vida.
Alguns apareceram como um furacão, com todo barulho comum a juventude, deixaram marcas incríveis, de amor, amizade, consideração, nos amamos e respeitamos o espaço de cada um, entendendo a distância.
Amigas irmãs,pau pra toda obra, presentes nas alegrias e nos momentos de sofrimento, confidentes, carinhosos.
Só não podemos confundir AMIGOS e conhecidos. Amo ter vocês em minha vida, em minha história, só posso garantir que todos estarão dentro de mim até os últimos dias de minha vida..
GRAÇA MEREU

Viver..

Já que o que vale na vida, são os amigos presentes e ausentes,
Já que o que vale na vida, são os momentos,
Já que viver, é sorrir, chorar, cantar, sofrer,
e fazer de tudo para ser feliz..
Já que para viver, você tem que passar pela vida...
Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso....

..



2 comentários:

  1. Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Você está incluída dentre meu amigos, obrigada por tudo.Bjs

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.