terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hipoglicemia em cães (Pompom)

Quero mais uma vez deixar registrado aqui meus agradecimentos sinceros a Priscila, veterinária proprietaria da clinica REPUBLICA DOS ANIMAIS, pelo amor, carinho e profissionalismo.
Novamente ela salvou a vida de um de meus peludos, a dona da vez foi POMPOM, minha poodle de meia idade. Quinta feira passada dia 24/11/2011 meu marido e eu chegamos a clinica entre quatro e meia e cinco hs da manhã com nossa cadelinha totalmente desfalecida, sentíamos que o prognóstico não era dos melhores, a rapidez no atendimento foi primordial, ela estava com a glicose a 7 sendo que o normal me parece ser 120 e a temperatura muito baixa, foi imediatamente colocada no soro (glicose) e aquecida.
Resumindo, Priscila usou de todos os recursos possíveis. Agora ela está bem, em casa, sendo medicada e recebendo alimentação especial.
Segue link do blog da Republica dos animais, leiam a postagem sobre a doença e a foto da minha fofa.
República dos Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.