segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PEDIDO DE UMA CRIANÇA A PAPAI NOEL

Faça uma criança feliz nesse natal
Querido Papai Noel
Acho que o senhor não me conhece pois nunca veio em minha casa, minha mamãe falou que é porque nos moramos muito longe
e como o senhor está velhinho não consegue chegar aqui, mas se vier no seu trenó vai achar, eu moro num lugar muito pobre, minha
casa é pequenina e no lugar do telhado tem um plastico preto que meu paizinho colocou, fica em um beco com muitas outras casinhas
parecidas com a minha, mas vou desenhar na parede uma seta bem grande com lápis vermelho assim vai ficar mais fácil de achar.
Eu queria um emprego para meu paizinho, remédios para minha mãezinha que está muito doente e uma sacola cheia de comida.
Tenho mais quatro irmãos, se o senhor puder traga um colchão para nós porque dormir no chão é muito duro.e faz frio.
Sabe, tem dia que não temos nada para comer e minha mãezinha chora escondido mas eu percebo acho ate que ela adoeceu por
causa disso.
As outras crianças daqui  nunca receberam sua visita se não for pedir muito traga comida para elas também.
Beijos
Assinado: Esperança
GRAÇA MEREU

Vá a uma agencia dos correios mais proxima de sua casa, creches, orfanatos e sinta a felicidade de apadrinhar uma criança carente.
Essa carta foi escrita por mim e Esperança é um nome fictício, mas pense em quantas esperanças existem por aí.

Jesus Papai Noel | Música de Benito Di PaulaQuero de presente muito mais amigos
Uma estrela lá no céu
Chegou Jesus Papai Noel
Quero de presente muito mais amigos
Uma estrela lá no céu
Chegou Jesus Papai Noel
Quero a paz neste Natal refletindo a todo mundo
Amor e compreensão para vivermos melhor
E pedir ao Papai Noel de presente uma oração
Pra que seja eterno o Natal e o mundo todo irmão
Quero de presente muito mais amigos
Uma estrela lá no céu
Chegou Jesus Papai Noel
Quero de presente muito mais amigos
Uma estrela lá no céu
Chegou Jesus Papai Noel
Quero a paz neste Natal refletindo a todo mundo
Amor e compreensão para vivermos melhor
E pedir ao Papai Noel de presente uma oração
Pra que seja eterno o Natal e o mundo todo irmão
Quero de presente muito mais amigos
Uma estrela lá no céu
Chegou Jesus Papai Noel
Quero de presente muito mais amigos
Uma estrela lá no céu
Chegou Jesus Papai Noel

5 comentários:

  1. São muitas Esperanças de mãos suplicantes, não só no natal mas o ano inteiro.
    Ser o Papai Noel de uma delas realmente vale a pena.
    Beijos mãe.
    Marina Mereu

    ResponderExcluir
  2. Que linda carta!
    Faço minhas as palavra de sua filha .
    Poderíamos fazer "algumas" crianças felizes né?!!!
    amo vir aqui no seu blog
    beijão amiga linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória, sempre te agradecendo pelo carinho e gentileza, você é uma fofa.
      Se eu conseguir tocar pelo menos uma meia dúzia de corações já é alguma coisa, e que assim seja durante todo o ano, toda a vida.
      Beijos!

      Excluir
  3. Linda cartinha Graça! Mostra através dela toda a sua sensibilidade e bondade. Não custa nada termos esse compromisso em levar um pouco de alegria para algumas crianças, né? Sei que muitas pessoas pensam que alegrar poucas não resolve nada, pois a maioria continua sem essa alegria, mas se todos que pudessem fizesse isso, quantas sorririam nesse Natal? E é um gesto para lá de gratificante. Falo isso porque temos esse compromisso aqui em casa já alguns anos com duas creches, não só no Natal, mas mensalmente e como é bom ver essas crianças recebendo seus presentes! É tocante! Parabéns pelo incentivo!!! Bjos! Iara Araújo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, prima. Você tenho certeza que está sempre presente junto com sua maravilhosa familia, vamos tentando incentivar mais pessoas a experimentar essa maravilha. Beijos!

      Excluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.