terça-feira, 26 de julho de 2011

UM MINUTO APENAS

Conto as horas, minutos e segundos, peço que o tempo passe bem depressa para chegar o dia em que poderei te rever meu filho.
Nem que seja POR UM MINUTO APENAS, ouvir sua voz ao telefone não me basta mais, preciso te ver, te tocar, sentir teu cheiro,
te abraçar, que seja POR UM MINUTO APENAS.
Te procuro em cada um de seus irmãos, mas um filho não substitue o outro,
saudade que dói, que me faz chorar no silêncio do meu quarto, é uma dor que machuca a alma.
MOMENTOS difíceis que nunca imaginei passar um dia, ferida profunda que vai deixando cicatrizes. Como te amo filho querido!
Desejo toda a felicidade do mundo para tí, rogo a Deus todos os dias por voce, sei que és um guerreiro, um vencedor e sua luta
não é em vão, e sei que ainda terei a imensa felicidade de te ver entrando pela porta de nossa casa de braços abertos correndo
a me abraçar,  que seja POR UM MINUTO APENAS.
Não duvido de seu amor por mim e por toda nossa família, estamos aqui de braços abertos  torcendo e orando, és um exemplo de
luta e determinação.
                            ESSE TEXTO É UMA HOMENAGEM A UMA AMIGA MUITO QUERIDA

GRAÇA MEREU

5 comentários:

  1. Se por acaso vc não conseguir postar seu comentário me comunique, alguns seguidores tiveram problemas e acho que solucionei. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. A saudade doi, é como lâmina penetrando nas entranhas. Texto lindo! Obrigada.
    Norma

    ResponderExcluir
  3. Estou repassando comentário que recebo por e-mail, algumas pessoas não sei o porque não estão conseguindo.

    ResponderExcluir
  4. que lindoseu texto!
    pena que novamente nao consegui postar
    Maisa Mereu

    ResponderExcluir
  5. Quanta sensibilidade nesse texto! Uma ansiedade movida pela esperança. E por um amor que jamais deixa de existir.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.