sábado, 20 de dezembro de 2014

VIDA QUE SEGUE

Imagem Flicker (vida que segue)

Mais uma vez aqui estou para compartilhar a alegria de mais um aniversário.
62 anos anos de muita garra, muita luta, superação, Fortúnio e infortúnios.
Procuro a cada dia saber envelhecer com sabedoria, elegância da convivência.
O  que antes me causava espanto, hoje vejo com mais tranquilidade, tolerância, sem críticas e ou cobranças.
Aprendi com o tempo que cada ser humano é único e como tal deve ser respeitado, amado, independente de sua cor, raça, credo, orientação sexual.
Foram muitas mensagens de feliz aniversário e também telefonemas, e a última ligação que recebi a pouco tempo foi de um primo muito especial, inteligente e posso dizer que tivemos uma conversa muito produtiva.
Depois de tantos anos descobrimos um ponto em comum, somos avessos aos exageros, as imposições.
Esse é o bônus do amadurecimento, aprender o respeito ao próximo, não julgar.
Só tenho que agradecer a oportunidade de  estar aqui, viva com saúde, desejo ter muitos anos pela frente, mas estou pronta psicologicamente para para as mazelas que o tempo nos traz e se tiver que partir, vou de coração limpo, com a certeza que durante a vida posso ter cometidos erros, magoado, mas tenho certeza que procurei acertar.
Nunca pretendi ser a dona da verdade, muito pelo contrário, entendi que a vida é um eterno aprendizado.
Muito obrigada, primeiro a Deus por me ter concedido a graça de fazer parte desse universo, em segundo a todos que passaram por minha vida, desde a infância até os dias atuais.
Foco, força e fé.
Paz
Amo o ser humano, animais e a natureza.
Obrigada a todos pelo carinho
GRAÇA MEREU

Ainda que as vezes nos pareça impossível caminhar, sempre haveremos de ter a força necessária para não termos que parar pois... Se a vida continua, nós também temos que continuar ate por que, somos a parte de um todo, ainda que pensemos ser apenas, a parte diminuta desse todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.