sexta-feira, 23 de novembro de 2012

UM MÊS SEM VOCÊ

Irracional?




24 de novembro de 2012, exatamente um mês que minha cadela Preta se foi, ainda não passei um dia sequer sem lembrar de você.
Saudades, muita saudade de seu meigo olhar, seu rabinho sempre abanando, do pavor que tinha e foguetes e trovoadas.
Quantas lambadas já levei em minhas pernas com sua calda, tamanha era a satisfação em estar ao meu lado.
Amiga de todas as horas, minha companheira fiel por 15 anos, a gente até conversava, parecia entender tudo que eu dizia e ficava resmungando.
Nem diante do sofrimento não incomodava ninguém, meu anjo.
Ah! como dói sua ausência, como dói pensar que nunca mais poderei te acariciar!
Existem pessoas que acham graça, outras acham ridículo, exagero e até  podem me considerar louca por amar tanto a uma simples cadela.
Doce loucura, se ter amor no coração por todos os seres filhos de Deus então eu mesma digo que sou louca, mas louca de amor.
Amo a Deus, amo minha família, meus amigos, a natureza e amo os animais, sejam eles de raça ou não.
Acostume seus filhos a convivência com animais, ensine-os a amá-los e respeitá-los como merecem, permita ao idoso
conviver com esses seres maravilhosos, isso pode evitar até a depressão, enfim, experimente você ter um animal em
casa e conhecerás um amor sem medidas.

GRAÇA MEREU


















2 comentários:

  1. Linda homenagem à sua Preta! Ela merece com certeza, pois todos esses anos que vcs conviveram ela te amou e foi sua amiga fiel. Imagino a falta que ela tá fazendo.
    Se amar um animal intensamente for considerado uma loucura, eu já estou totalmente alienada, pois adoro os que tenho, os que já tive, os que ainda terei e os todos os que existem por ai. E como é bom amá-los! E além do mais quem ama e cuida de um animal com certeza vai saber valorizar ainda mais o seu próximo.
    Iara Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos a vida não é prima? amamos e respeitamos todo ser vivo.
      Abraços.

      Excluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.