sábado, 10 de novembro de 2012

Contagem.Carcaças de cães exterminados, são expostos em ruas

Violência, violência, violência...
Ultimamente só isso que ouvimos e assistimos pela TV.
Crianças, idosos, mulheres, trânsito e animais, a vida não vale nada para alguns monstros,
estão matando por nada, pelo simples prazer de satisfazer seus instintos de monstros, sim monstros,
jamais comparo esse tipo com animal seria uma ofensa com nossos 'irracionais'
Sou simpatizante pela causa animal, quem me conheçe sabe do carinho, amor e respeito que tenho
por esses seres indefesos, da mesma forma que simpatizo e ajudo nas causas humanitárias.
Sei que o que vou colocar aqui é chocante, mas essa é a única maneira que encontrei de mostrar
minha indignação, meu repúdio.
Me perdoem se vou postar imagens desagradáveis, mas gostaria muito que todos divulgassem, para
que mais pessoas tomem consciência dessas atrocidades.

http://videos.r7.com/cadela-e-queimada-viva-em-contagem/idmedia/5093f7fce4b00f9c18802475.html

Essa cadela estava prenha, foi queimada viva no bairro Sapucaias em Contagem



A protetora Carla Ferreira está indignada, recebeu a Rede Record e Bandeirantes, mal conseguiu dar entrevista,
chorou muito.
No link acima, tem o vídeo com a entrevista.
Deixo aqui uma pergunta: PORQUE? PARA QUE?
Ninguém é obrigado a gostar de qualquer espécie, mas tem a obrigação o dever de respeitá-los.
SEM MAIS PALAVRAS

GRAÇA MEREU



2 comentários:

  1. É muito triste isso .
    Vi a reportagem e vi a crueldade ,uma pessoa dessa que faz isso com animais não é humana.
    Espero que a policia daqui tome as medidas que forem necessárias para prender esse monstro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga, estou horrorizada com tanta violência, animais, mendigos, pelo amor de Deus! onde vamos parar?

      Excluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.