sábado, 13 de agosto de 2011

PAIS/PÃES

Presto aqui minha homenagem aos PAIS e PÃES. 
Pais que terão no domingo a sua justa homenagem, mas não podemos nos esquecer daquelas mulheres que  por força das circuntâncias exercem os dois papeis , são mães solteiras responsáveis, divorciadas,viuvas ou mesmo as que tem um marido em casa mas são completamente ausente na vida dos filhos, obrigando-as a fazer o papel de pai e mãe, seja na educação, deveres escolares, reuniões, oferecer colo, reconhecer quando o filho passa por um momento crítico, pois o PAI está muito ocupado em seu trabalho, as cervejadas com amigos e já acham o máximo serem os provedores financeiros esquecendo-se que é preciso também prover amor, atenção, carinho, conversas, dedicar um tempo a família.                 Mas para toda regra há excessão, não quero aqui generalizar, minha intenção é mesmo dedicar esse dia a todos os pais/pães e mães/pães.
Parabéns a todos
Pais se você tem saúde não fique só a espera da visita de seus filhos, vá até eles, faça-lhes uma surpresa,
e terás o prazer de ver o brilhos nos olhos deles.
GRAÇA MEREU
 AO PAPAI EDIR NOSSO MAIOR CARINHO E AMOR
 PRA VOCÊ
Quero aqui deixar a letra muito conhecida de Fábio Júnior, acho-a perfeita
Pai
Fábio Jr.
Composição: Fábio Jr.

Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...

Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...

Pai!
Pode crer, eu to bem
Eu vou indo
To tentando, vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer...

Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor
Pra você...

Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga pra ver...

Pai!
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...

Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.