terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MÃE LEMBRO-ME DE TUA JUVENTUDE

Ã
      85 ANOS

Parece que foi ontem.
Lembro-me de sua beleza e elegância, pele clara, corpo bonito, como caiam bem os vestidos em você!
Eras muito rígida, sempre cobrando um português correto, falavas muito bem e não deixava passar um erro de concordância.
Em cada aniversário meu me vestia como uma boneca, com direito até a cabeleireiro, dali saíamos direto para o fotógrafo e assim fostes registrando meu desenvolvimento.
Eu te achava a mulher mais linda do mundo, amava te exibir para os coleguinhas de escola, sua vaidade a deixava ainda mais linda.
O tempo passou, cresci e hoje já tenho 60 anos, que privilégio ter mãe nessa idade!
Nesse  26 de fevereiro 2013 completas 85 anos anos.
85 aniversários
85 carnavais
85 semanas santas
85 festas juninas
85 natais
85 anos novos.
Sua pele já não tem mais o vigor da juventude, seus sapatos agora são baixos, os cabelos brancos, o andar mais lento,  mas o olhar...Ah! Esse continua o mesmo, talvez um pouco mais carente, mas de uma vivacidade ímpar.
Você aos 06 aninhos! Presente de sua sobrinha Iara, que a entregou por considerar que te faria feliz.
Ficou todos esses anos guardada com seu último irmão que se foi.

Sempre charmosa, desde a infância.
Obrigada, Senhor.
Obrigada mãe
Obrigada a todos que compartilharam conosco a alegria de festejar seu aniversário
GRAÇA MEREU


3 comentários:

  1. Linda homenagem a sua mãe Graça! É isto mesmo, temos que reverenciá-las de todas as maneiras possíveis, pois elas merecem. Graças a Deus nós temos as lembranças, recordações que vamos levar para sempre conosco. Mãe é tudo de bom!
    Bjos! Iara Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iara é o mínimo que podemos fazer a quem nos deu a vida.

      Excluir

  2. Parabéns mamãe da GRAÇA!!
    Que Deus continue iluminando a senhora.
    E obrigada por colocar no mundo essa filha maravilhosa.
    Que não conheço pessoalmente ,mas aprendi a gostar dela.
    Beijão grandão em seu coração
    Vitoria


    ResponderExcluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.