quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SAUDADES DE MIM


sf (lat solitate) 1 Recordação nostálgica e suave de pessoas ou coisas distantes, ou de coisas passadas. 2 Nostalgia.

Michaelis (dicionário)

A palavra SAUDADE não tem idade, não tem sexo, será que alguém pode afirmar que nunca teve?
As vezes bate gostosa proporcionando momentos de puro prazer, sorrimos sem perceber, doces lembranças que são capazes
de nos levar a lugares distantes, a um passado longínquo, belos tempos que não voltarão jamais.
Existe a SAUDADE que dói, uma dor no peito, na alma, lágrimas escorrem pela face, os olhos entristecem.
Saudade do que fui e do que não fui
Saudades do que fiz e do que deixei de fazer
Saudades da rebeldia e da calmaria
Saudades de ser filha
Saudades do colo
Saudades de ser gente pequena
Saudades de quando queria ser gente grande
Saudades de sonhar colorido
Saudades de quem se foi
Saudades de quem partiu para sempre
Saudades da adolescência
Saudades da turma
SAUDADES DE MIM
Graças a Deus tenho todas essas saudades, significa que vivi intensamente cada MOMENTO de minha vida, nenhuma delas
me faz sofrer, tudo isso faz parte do crescimento, amadurecimento e aprendizado.
Se hoje sou quem sou, se sou feliz, se sei aproveitar cada minuto de minha vida, se amo intensamente, se aprendi a perdoar e
pedir perdão, se amo viver é justamente por me permitir sentir saudades.
GRAÇA MEREU

2 comentários:

  1. Lindo texto mamãe!Também tenho saudades.
    Saudades de reunir papai, Marina, você e eu para comer pão com ovo e tomar coca - cola e o melhor, sem ter enxaqueca depois. rsrsrsrs.
    Maisa Mereu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PÃO COM OVO PODE, MAS A COCA-COLA NÃO PODE, É SINÔNIMO DE ENXAQUECA.
      OBRIGADA

      Excluir

Fique a vontade para fazer comentários, sua opinião é muito importante.
Serão exluidos comentários ofensivos e ou palavrões.